segunda-feira, 12 de abril de 2010

TAC (Inglaterra) - retrospectiva de 20 anos de campanha



Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na inglaterra.
Depois desta mensagem, 40% da população do país deixou de usar drogas e se alcoolizar pelo menos nas datas comemorativas.

2 comentários:

Anônimo disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

http://monatomicgold.co.uk/index.php

Anônimo disse...

Bem que poderiam adotar uma campanha do tipo aqui no Brasil, mas a imprensa continua (e continuará) tratando esse problema como “acidente”, o que dá ideia de algo ocasional e fortuito, o que não é verdade, pois sempre há culpados.

Ah, o vídeo não é inglês, é australiano.

Diego