segunda-feira, 18 de maio de 2009

Social Media Brasil


Há quase 2 anos eu participava de uma mesa redonda na faculdade com 3 diretores de criação de algumas respeitadas agências de Belém e quando me foi dada a palavra eu quis saber a opinião de um dos ilustres à mesa sobre um determinado assunto relacionado à publicidade online e quando o cara respondeu, vi que ele estava mais por fora do que eu, mero aluno. Bem, o assunto era mídia social e links patrocinados.

Nos dias 5 e 6 de junho chega a São Paulo o Social Media Brasil, um evento 100% dedicado ao marketing em redes sociais (Social Media Marketing).

Até a minha avó sabe que as redes sociais tomaram conta das nossas vidas online e cada vez mais as empresas querem fazer parte desta nova forma de marketing, mas, será que o mercado e os profissionais estão preparados? Aqui e Belém com certeza não.

Serão mais de 14 palestras e painéis onde atuarão mais de 20 profissionais da área de mídias sociais do Brasil. Em seus dois dias, o evento promete focar no conteúdo exclusivo e relevante em primeiro lugar, através das discussões e da experiência de todos os profissionais envolvidos.

A Quem Se Destina o Evento?

* Especialistas em redes sociais;
* Editores de conteúdo para internet;
* Especialistas em SEO e links patrocinados;
* Profissionais de agências digitais;
* Profissionais de grandes veículos e portais.

Alguns assuntos que serão discutidos:

"A importância dos widgets na Social Media"
Eduardo Thuler - Google

"Buscas e links patrocinados"
Fábio Ricotta - MestreSEO

"Focando na facilidade de uso"
Rodrigo Teijeiro - Sonico

"Conceituando e criando estratégias"
Ian Black - Wunderman

"OK! Tudo é muito bonito, mas e os problemas?"
Juliano Motta - UOL

"Busca e Social Media: Alinhando estratégias"
Miguel Dorneles - .FOX Networks

"Mensurando resultados e desempenho na internet"
Giordani Pasqualon - Media Contacs

"Como detectar novas tendências e testá-las"
Roberto aLoureiro

"Cuidados com a marca do cliente"
Gustavo Fortes - Espalhe Marketing de Guerrilha

"Social Media é a resposta para o banner blindness?"
Marcelo Tripoli - iThink

"Percepção das redes sociais Brasileiras"
Edney Souza - Pólvora Comunicação

Mais informações aqui.

Nenhum comentário: