segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sou um PC e tenho 4 anos e meio.

Contextualizando...
Depois de ser sacaneada várias vezes pela sensacional campanha "Get a Mac" da Apple, a Microsoft resolveu revidar e gastar 300 milhões de dolares em publicidade com a campanha "I'm a PC". Primeiro a bendita foi estrelada pelo comediante Seinfeld que levou 10 milhões de cachê para aparecer com Bill Gates. Bem, não deu em nada, agora apelaram para a fofura desta garotinha neste filme que foi ao ar o break do último Grammy.

<a href="http://video.msn.com/?playlist=videoByUuids:uuids:533e05d2-9f12-4a86-bdda-efd0455fcd36&showPlaylist=true&from=shared" target="_new" title="Kylie uses Windows Live Photo Gallery">Video: Kylie uses Windows Live Photo Gallery</a>

Antes desse filme, a última estratégia da campanha foi posicionar quiosques na saída das lojas da Apple. Eles sabem mesmo como gastar 300 milhões de dolares. :)

Um comentário:

Sidney Barra disse...

O que os PCs comentaram sobre a campanha:
I'm a PC, but I need a MAC! :)