sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sony Ericsson paga a conta pela propaganda do iPhone no BBB9.

Isso que eu chamo de tiro no pé. A Sony Ericsson patrocinou uma prova do líder no BBB9 junto com o a Vivo, mas, esqueceram de falar para os participantes não falarem da concorrência. Resultado, estes espontaneamente começaram a dizer que queriam um iPhone, a dor de cabeça de todos os fabricantes de smartphones do mundo. Se eu fosse a Sony Ericsson não pagaria a fatura. Abaixo o vídeo e a transcrição das falas.


Participante1: Pessoal da Vivo eu quero um celular novo, tô com celular velho.
Participante2: Eu também quero só que quero um celular bonito.
Participante2: Eu adorei o iPhone.
Participante3: Acho que todo mundo deveria ganhar um iPhone.
Participante4: Também acho.
Participante2: É tão bonito o iPhone.
Participante4: Isso não vai acontecer porque é Sony Ericsson.
Participante3: Ahh é Sony Ericsson
Participante2 tira a bronca:
Particpante2: Mas tem um telefone da Sony Ericsson que é bem bonito se não me engano, tem televisão e tudo, bem bonito (forçado).

Ah é Sony Ericsson! :)

2 comentários:

Eric Müller disse...

foi só falarem do iphone, botaram eles pra andar. "cala a boca e anda".

Stephanie disse...

Milhões poupados pela apple! Les incompétent!